Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2012

Matéria

Olá ! Seja Bem Vinda. Obrigada pela visita. Beijos... ReginArtes

 
ÉTICA é uma reflexão sobre os atos humanos, com finalidade de analisar e distinguir o bem do mal!.

Meninas hoje vou abordar um assunto muito importante!

Falta de criatividade.....

Se você tem um blog, já deve ter visto algo que você escreveu, com muito trabalho, pesquisa e dedicação, em outro blog, que nem citou sua fonte, ou então coloca como se tivesse feito todo o trabalho, infelizmente essas situações são muito chatas, que despertam uma certa fúria no dono blog que teve seu conteúdo roubado!....

Atribuição: O  visitante até pode copiar sua postagem, porem ele deve citar sua fonte, dentro da categoria atribuição, também se encaixa no item: Não permitir obras derivadas. Isto é, a pessoa que copiou, não pode modificar uma palavra de seu texto, mesmo se tenha o endereço de seu blog em vários locais.

Blogs de sucessos são feitos por pessoas que usam todo o seu conhecimento e dedicação para postar seus conhecimentos e trabalhos, quem só copia jamais terá este mérito. 
 
Plágio não é a mesma coisa que paródia. Na paródia, há uma intenção clara de homenagem, crítica ou de sátira, não existe a intenção de enganar o leitor ou o espectador quanto à identidade do autor da obra.
Tirar trecho de obras ou parte de texto sem divulgar nome do autor é considerado plágio.
Deixo aqui essa pequena matéria, pois quando me formei em Técnico de Contabilidade, o meu T C C (Trabalho Conclusão do Curso) esse foi o título:
Ética Profissional

Seja Bem Vinda